Revo Uninstaller 1.75

Topo da Página
"Esqueça a opção Adicionar/Remover Programas do Windows. Revo Uninstaller é muito mais eficiente e seguro."

DESINSTALAÇÃO DE VERDADE

Já com o Revo Uninstaller a história é completamente diferente. A exclusão dos arquivos se faz em três etapas: primeiro, a execução do desinstalador do programa (se houver); depois, pesquisa pelas "sobras" do programa (arquivos e entradas do registro referentes ao programa) mesmo não havendo desinstalador e, por último, relação das "sobras" encontradas para que você selecione os itens que deseja remover. Esta última etapa pode ser muito útil a você que vai reinstalar um jogo mas não quer perder os arquivos de Save Game (jogo salvo).

Cace os programas no seu computador

Para aqueles que possuem baixo conhecimento quanto a esse tipo de tarefa, o Revo Uninstaller oferece o modo Hunter. Quando ativado, ele exibe um pequeno ícone na sua área de trabalho no qual você deve arrastar e soltar o atalho do programa a ser banido do seu sistema. Prático não é mesmo? Essa função é extremamente importante, pois uma grande parcela dos usuários acreditam que a remoção de um atalho do Menu Iniciar, por exemplo, elimina o software por completo.

Como se não bastasse tanta eficácia, o programa traz de quebra uma série de ferramentas para você limpar o seu PC. Confira!

O canivete suíço da limpeza:
  • Browser Cleaner: com ela você exclui os históricos, arquivos temporários e cookies dos navegadores Internet Explorer, Firefox, Opera e Netscape.
  • MS Office Cleaner: apague de vez os históricos de arquivos dos aplicativos da Microsoft Office.
  • Windows Cleaner: faça uma limpeza geral nos históricos contidos nas aplicações mais usuais do Windows.
  • Remove Evidência: exclua definitivamente os arquivos já apagados do seu computador, impossibilitando uma recuperação futura.
  • Apagar para sempre: selecione os arquivos e pastas que você deseja remover para sempre, sem chances de recuperação posterior.


  • OTIMIZE SEU PC

    Além da remoção de dados, o Revo Uninstaller também oferece opções para ajudar a otimizar do sistema, bem como gerenciador de inicialização e ferramentas administrativas do Windows. Na primeira opção você define os programas que devem ser carregados juntamente com o sistema operacional, enquanto na última você possui a disposição ferramentas como desfragmentador de discos, gerenciador de serviços, informações do sistema, etc.

    baixar Revo Uninstaller

    Gratuito
    Tamanho: 1,52 MB
    Sistema: Windows XP/Vista/2000/2003

    Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


    Termo de Responsabilidade


    O Site "Borracharia G3" não hospeda nenhum arquivo, apenas indexa links disponíveis na própria internet o que livra os seus Administradores e Usuários de qualquer responsabilidade. Se algo contido no Blog é de sua Propriedade ou lhe causa Dano ou Prejuízo, entre em contato pelo e-mail felipe@borrachariag3.com que iremos retirar o conteúdo do site o mais rápido possível. Lembramos ainda que os links são apenas para divulgação , devendo assim o usuário manter os arquivos por no máximo 24 horas em seu computador e depois deverá ser deletado, para depois ser adquirido junto a lojas especializadas do ramo.

    Concurso Capa Borracharia G3 2009

    HTML clipboard

    Capa é o nome do concurso que vai eleger a foto que representará o site BorrachariaG3 através de logótipos, banners e outros concursos.

    Não deixe de participar, pois terás a chance de se tornar conhecido e ainda terás a oportunidade de ver o seu rostinho estampado em outros sites.

    Para participar cadastre-se e poste as suas fotos na rede social BorrachariaG3 Clique Aqui Para Se Cadasdrar Envie a justificação que você ache que seja coerente e que te faça ser merecedor de ser o ganhador do concurso Capa.
    Photobucket
    Mozes.com
    Borracharia G3 - Copyright 2009 ©
    Todos os Direitos Reservados