Kleber Lucas DVD-Rip - Propósito - (Mediafire) 2006

Topo da Página
http://www.fnac.com.br/images/product/7897063699509_M.jpg
Descricao:

Kleber foi acompanhado por sua banda e por um time de cordas com quatro violinos, duas violas e dois violoncelos, sob a regência de Adriano Machado. Adriano deu um toque especial nos arranjos. O maestro é cristão e apesar de ser regente da Orquestra Sinfônica de São Paulo e possuir 25 anos de experiência esse foi seu primeiro grande evento no meio gospel.

A gravação foi realizada ao vivo na Via Show –RJ em abril de 2006 e o cd foi lançado no mercado em setembro do mesmo ano. Propósito é o sexto disco lançado pelo cantor através da MK Music e traz 14 músicas das 22 que foram gravadas no dia do evento. Seus trabalhos anteriores foram 'Meu maior Prazer' (1999), 'Deus cuida de mim' (2000), 'Aos pés da cruz' (2001), 'Pra valer a pena' (2003) e 'Casa de Davi, Casa de oração' (2005)

O dvd foi lançado em novembro do mesmo ano e traz as oito canções que ficaram de fora no repertório do cd. É o segundo registro áudio visual dele lançado pela MK. O primeiro, também ao vivo, foi lançado em 2002 e já teve seu review publicado aqui no site.

O culto, que transformou o público em um grande coral de milhares de vozes, teve a direção artística sob a responsabilidade de Marina de Oliveira. A direção de vídeo ficou a cargo de PC Junior, o áudio com Edinho Cruz e a coordenação de produção com Alomara Andrade.

O show trouxe uma combinação perfeita entre efeitos visuais e sonoros. O cenário montado pela empresa Showdesign com 13 tvs de plasma traduziu o som produzido pelos metais e as cordas que acompanharam o cantor, fazendo uso constante de recursos tecnológicos.

O deputado Arolde de Oliveira abriu a noite ao lado do bispo Francisco Almeida, da Sara Nossa Terra da Barra da Tijuca, onde o cantor congrega com sua esposa Luciana. A bispa Ana Almeida e o pastor Joel da Costa Pereira também trouxeram palavras durante a gravação que teve a maior marca de Kleber: letras fortes, melodias envolventes e conteúdo bíblico.

A autoração esta visualmente muito boa. Na verdade a MK tem evoluído a cada dvd lançado. Desde a diagramação até os menus de navegação, está tudo muito bem trabalhado.

1. Abertura
2. Rio de Vida
3. Vou seguir com fé
4. Nova criatura
5. Casa de Davi, Casa de Oração
6. Corre pra você
7. Deus Forte
8. O melhor está por vir
9. Santidade
10. Segura na mão de Deus
11. Perdoado
12. Deus cuida de mim
13. Todas as vezes
14. Não posso te deixar
15. A Palavra
16. Muito mais de Deus
17. Pra valer a pena
18. Se Tu Minh´alma
19. Purifica-me
20. Tempo de Deus
21. Te agradeço


Kleber Lucas DVD-Rip - Propósito - (Mediafire) - PARTE 1 Kleber Lucas DVD-Rip - Propósito - (Mediafire) - PARTE 2 Kleber Lucas DVD-Rip - Propósito - (Mediafire) - PARTE 3 Kleber Lucas DVD-Rip - Propósito - (Mediafire) - PARTE 4 Kleber Lucas DVD-Rip - Propósito - (Mediafire) - PARTE 5

Kleber Lucas DVD-Rip - Propósito - (Mediafire) - PARTE 6 Kleber Lucas DVD-Rip - Propósito - (Mediafire) - PARTE 7 Kleber Lucas DVD-Rip - Propósito - (Mediafire) - PARTE 8 Kleber Lucas DVD-Rip - Propósito - (Mediafire) - PARTE 9
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


Termo de Responsabilidade


O Site "Borracharia G3" não hospeda nenhum arquivo, apenas indexa links disponíveis na própria internet o que livra os seus Administradores e Usuários de qualquer responsabilidade. Se algo contido no Blog é de sua Propriedade ou lhe causa Dano ou Prejuízo, entre em contato pelo e-mail felipe@borrachariag3.com que iremos retirar o conteúdo do site o mais rápido possível. Lembramos ainda que os links são apenas para divulgação , devendo assim o usuário manter os arquivos por no máximo 24 horas em seu computador e depois deverá ser deletado, para depois ser adquirido junto a lojas especializadas do ramo.

Concurso Capa Borracharia G3 2009

HTML clipboard

Capa é o nome do concurso que vai eleger a foto que representará o site BorrachariaG3 através de logótipos, banners e outros concursos.

Não deixe de participar, pois terás a chance de se tornar conhecido e ainda terás a oportunidade de ver o seu rostinho estampado em outros sites.

Para participar cadastre-se e poste as suas fotos na rede social BorrachariaG3 Clique Aqui Para Se Cadasdrar Envie a justificação que você ache que seja coerente e que te faça ser merecedor de ser o ganhador do concurso Capa.
Photobucket
Mozes.com
Borracharia G3 - Copyright 2009 ©
Todos os Direitos Reservados