Never Say Dinosaur - Petra Tribute (various) (1996)

Topo da Página

Em 1996, 12 artistas representando a fusão entre o Rock Cristão e o alternativo prestam tributo à mais antiga banda cristã. Uma raridade.

In 1996 twelve artists representing a cross section of Christian rock and alternative artists pay tribute to the longest-running band in Christian music, the innovative inspiration to much of the Christian market. Very rare.

1 TASTE AND SEE (AUDIO ARENALINE) BOB HARTMAN
2 JUDAS' KISS (THE WALTER EUGENES) BOB HARTMAN
3 NOT OF THIS WORLD (GALACTIC COWBOYS) BOB HARTMAN
4 YAHWEH LOVE SARAH JAHN
5 I CAN BE FRIENDS WITH YOU (MXPX) BOB HARTMAN
6 ROSE COLORED STAINED GLASS WINDOWS (JARS OF CLAY) BOB HARTMAN
7 LOUIE'S SOLO (KEVIN SMITH/PASSAFIST) D PERKINS/L NICHOLS/J ELLIOTT
8 ROAD TO ZION MIKE HUDSON
9 PIED PIPER (THE STAND) BOB HARTMAN
10 WAKE UP (GRAMMATRAIN) GREG HOUGH
11 COLORING SONG THE (CAPRILL & MY SISTER'S GARDEN) DAVE EDEN
12 ALL THE KING'S HORSES (PLANK EYE) BOB HARTMAN
DOWNLOAD
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


Termo de Responsabilidade


O Site "Borracharia G3" não hospeda nenhum arquivo, apenas indexa links disponíveis na própria internet o que livra os seus Administradores e Usuários de qualquer responsabilidade. Se algo contido no Blog é de sua Propriedade ou lhe causa Dano ou Prejuízo, entre em contato pelo e-mail felipe@borrachariag3.com que iremos retirar o conteúdo do site o mais rápido possível. Lembramos ainda que os links são apenas para divulgação , devendo assim o usuário manter os arquivos por no máximo 24 horas em seu computador e depois deverá ser deletado, para depois ser adquirido junto a lojas especializadas do ramo.

Concurso Capa Borracharia G3 2009

HTML clipboard

Capa é o nome do concurso que vai eleger a foto que representará o site BorrachariaG3 através de logótipos, banners e outros concursos.

Não deixe de participar, pois terás a chance de se tornar conhecido e ainda terás a oportunidade de ver o seu rostinho estampado em outros sites.

Para participar cadastre-se e poste as suas fotos na rede social BorrachariaG3 Clique Aqui Para Se Cadasdrar Envie a justificação que você ache que seja coerente e que te faça ser merecedor de ser o ganhador do concurso Capa.
Photobucket
Mozes.com
Borracharia G3 - Copyright 2009 ©
Todos os Direitos Reservados