Conheça um pouco da história da banda Resgate

Topo da Página
Abaixo você conhece um pouco da história da banda Resgate, que tem quase 20 anos de muito rock pra contar.

A idéia de montar uma banda surgiu em 1990, e como o próprio nome da banda diz com objetivo de “resgatar” pessoas e levar o nome de Cristo a toda e qualquer criatura através da música, de preferência o Rock.

O nome veio do versículo de Mateus 20:28 que diz “Bem como o Filho do homem não veio para ser servido, mas para servir, e para dar a sua vida em resgate de muitos”.

O primeiro disco da banda saiu em 1991 intitulado “Vida, Jesus e Rock anda Roll”, de lá para cá a banda cresceu muito, porém sem perder seu estilo, sempre com letras inteligentes, simples e diretas e uma grande influência do som dos anos 60 e 70.

O Resgate participou do estouro da música Gospel no país, junto com a banda Katsbarnea, e de lá em diante nunca mais parou. Ficando conhecida por um diferencial: ser uma banda formada por bispos.

A banda sempre manteve a mesma formação, até que em 2006 o tecladista e produtor musical, Dudu Borges, passou ser integrante oficial. Agora a banda Resgate é formada por Bispo Zé Bruno, na guitarra e vocal, Bispo Jorge Bruno, na bateria, Bispo Hamilton, na guitarra, Bispo Marcelo, no baixo e agora Dudu Borges no teclado.

Hoje a banda é um referencial dentro do segmento gospel e vem realizando show por diversos estados do país como: Amazonas, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul, Espírito Santo, São Paulo, Rio de Janeiro. Além de shows no exterior: África, Portugal, Inglaterra, Uruguai, entre outros países.

Ao todo são dez CDs e dois DVD´s, sendo que o mais recente trabalho é o CD e DVD “Até eu Envelhecer - Ao vivo", álbum que traz ainda algumas músicas que fizeram a história da banda, mas que não entraram no primeiro DVD.

O lançamento oficial deste trabalho aconteceu no especo Renascer, em São Paulo, no dia 08 de fevereiro de 2008, onde cerca de 3 mil pessoas compareceram ao show.
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


Termo de Responsabilidade


O Site "Borracharia G3" não hospeda nenhum arquivo, apenas indexa links disponíveis na própria internet o que livra os seus Administradores e Usuários de qualquer responsabilidade. Se algo contido no Blog é de sua Propriedade ou lhe causa Dano ou Prejuízo, entre em contato pelo e-mail felipe@borrachariag3.com que iremos retirar o conteúdo do site o mais rápido possível. Lembramos ainda que os links são apenas para divulgação , devendo assim o usuário manter os arquivos por no máximo 24 horas em seu computador e depois deverá ser deletado, para depois ser adquirido junto a lojas especializadas do ramo.

Concurso Capa Borracharia G3 2009

HTML clipboard

Capa é o nome do concurso que vai eleger a foto que representará o site BorrachariaG3 através de logótipos, banners e outros concursos.

Não deixe de participar, pois terás a chance de se tornar conhecido e ainda terás a oportunidade de ver o seu rostinho estampado em outros sites.

Para participar cadastre-se e poste as suas fotos na rede social BorrachariaG3 Clique Aqui Para Se Cadasdrar Envie a justificação que você ache que seja coerente e que te faça ser merecedor de ser o ganhador do concurso Capa.
Photobucket
Mozes.com
Borracharia G3 - Copyright 2009 ©
Todos os Direitos Reservados